quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Um ano litaralmente dentro de casa.

Mais um dia se passando e eu aqui chorando, porque a cada dia que passa fico pior. Quando olho no espelho vejo um monstro.
Com o passar do tempo fui ficando neorótica em emagrecer e acho que isso ajudou pra que eu tivesse pânico em sair de casa.
Moro com minha mãe e meu filho e meu namorado dorme aqui quase todas as noites. Depois que meu pai faleceu fiquei responsável por comprar e pagar as coisas aqui de casa.
Sabe como é que faço pra ir ao supermercado? imploro pra que meu filho faça as compras pra mim, então vou com ele e fico esperando dentro do carro no estacionamento e estou pensando em colocar película nos vidros pra que as pessoas não me vejam nem no carro.
Por hoje não quero mais falar... aos poucos vcs vão me conhecendo.
Um beijo pra quem ler isso ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário