sábado, 21 de agosto de 2010

Vergonha!!!


Pensando melhor no que aconteceu ontem eu me desespero e ao mesmo tempo agradeço o namorado que tenho. Ele tem muiiita paciência comigo, vive repetindo: esse meu cheiro!
Ontem meu amor tinha que ir em uma cidade vizinha a nossa buscar material pra trabalhar, como não tenho saido de casa achei que poderia ser legal acompanha-lo. No meio do caminho ele comentou que iria abastecer o carro, congelei porque o combustível era gás e pra isso eu teria que sair do carro e no momento não havia colocado nenhuma blusa pendurada na cintura pra que ninguém enchergasse minha enorme bunda. Aiiii foi horrível. Não sou bicho do mato, mas me comportei como tal. Coragem!
Porque as coisas tem que acontecer desse jeito? porque eu tenho que me privar de comidas gostosas pra ficar decente? porque?
Pra completar o desastre de ontem ao lado parou outro carro onde a mulher saiu numa boa, ficou conversando com o namorado dela toda "normal" e eu ali desesperada parecendo que estava com a bunda de fora, apavorada não vendo a hora de entrar no carro e ir embora pra casa. Ai.

Amanhã vou me pesar, mas acho que devo estar pesando uns 95kg.
Hoje meu amor vai tocar com a banda dele e eu mais uma vez em casa pra ninguém me ver gorda. E........ segunda está chegando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário