sexta-feira, 1 de outubro de 2010

NÃO CONSIGO PENSAR EM OUTRA COISA...


Genteeeee ...nada de interessante pra escrever porque minha cabeça não consegue pensar em mais nada que não seja o dia de domingo. Me sinto ruim em não trazer nada de interessante a vcs no momento. Mas já me conforto em saber que estou aqui, não vou ficar longe não.
Me deram corda agora aguentem...ai como é bom me descontrair.

Não paro de pensar que domingo vou ter que sair de casa pra votar, não é o voto em si, mas aparecer fora da minha casa.
Ir votar significa que todos vão me ver e perceber que só regredi. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Que passe logo, só espero que não tenha segundo turno. Coragemmmmm.

Minha cidade não tem mais que vinte mil habitantes, aqui todo mundo sabe da vida de todo mundo.
Moro bem no centro e todos sabem da minha estória na luta pelo emagrecimento.
Em 2002 eu fui a atração daqui...rs! Tomei anfetamina e de 85kg fiquei com 58kg e fui a madrinha da bateria de uma escola de samba da região, voltei a engordar e quando o carnaval de 2003 se aproximava eu voltei a tomar anfetamina e fiquei com 60kg e novamente me colocaram pra sambar na frente da bateria com direito a uma linda fantasia.
Meu emagrecimento era mais uma vez comentário e novamente eu estava linda. (como doi meu coração quando paro pra pensar).
Voltei a engordar e voltei a emagrecer com anfetamina e em 2008 sai de destaque num carro alegórico numa escola de samba de Florianópolis e mais uma vez... comentários.
Agora... já faz uns 2 anos que quase ninguém sabe de mim e como nunca antes muiiito acima do peso.
Com certeza vou ser motivo de piada. Fico até imaginando... Sabe a Kel... ela está enorme!
Ai ai ai... espero que um dia isso td passe e que seja definitivo.
Deu de sofrer! Deu de pânico!

Beijos!

13 comentários:

  1. Que isso menina, não pode pensar assim não...
    Até parece que essas pessoas são perfeitas!!!
    Cabeça erguida, vc agora esta decidida a emagrecer, por vc e isso que importa, nao pode se trancar dessa forma, isso vai acabar com vc.Se arruma bem bonita, sobe no salto e vai...bjs e boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga, nem posso falar pra vc não pensar assim, pq a um tempo atrás, quando eu não saia de casa, fiquei um ano sem botar o nariz do lado de fora, foi tb em um dia de eleição que eu fiquei morrendo de vergonha dos amigos e parentes que iam me reparar e criticar pq eu havia emgordado na gravidez e não tinha emagrecido ainda... mais graças a Deus mesmo gorda eu hoje em dia saiu, vou trabalhar, passeio em alguns lugares que eu não me sinta constrangida, só não esperava naquele dia os meus parentes que me atacaram com os seus preconceitos, hoje escutei do meu marido que ele não pode fazer nada se eu não me cuido, se eu estou GORDA, aff, vou emagrecer e dar um chute nele kkkkkkkkkkkk, ele vai ver rs...
    mais amiga eu consegui mesmo gorda, vc consegue tb, qts quilos vc está? vc já sabe meu peso né?
    bj flor

    ResponderExcluir
  3. Kelzinha nao pense assim nao, levanta a cabeça e bola pra frente, voce ta numa luta, hoje é inicio eu entendo que é desanimador até por ainda estar acima do peso desejado, mas pensa que o melhor é que voce ja deu o ponta pe inicial e no domingo saia da sua casa de cabeça erguida ciente que daqui uns meses todos que vierem, se vierem, a comentar algo hoje irão tambem comentar a sua vitoria nisso tudo, tipo leve isso como um antes, ja que eles nao ti veram por algum tempo, agora deixe eles verem o antes e daqui a pouco tempo,eu creio nisso, eles verão o depois e este depois ira permanecer, pra isso tambem vc tem que ta conciente de quantas vezes conseguiu e desistiu, entao amiga, seja firme, persista e nao desista mais de voce, porque o mais importante somos nos, nossa opinao sobre nos mesmas, porque o resto.. bem ninguem nunca precisou de restos pra ser feliz nao é? rs
    Linda noite pra voce
    amanha to de volta hehe
    beijos


    Leh

    ResponderExcluir
  4. Oi flor,

    Gostei de conhecer seu blog, sei bem como vc se sente, toda vez q tenho que sair, meu coração começa a bater acelerado, sofro e tento desistir a todo momento... Fico sempre pensando se a pessoa que vou ver vai perceber que estou muito mais gorda, e quando ela me viu da ultima vez, como será que eu estava??? não é facil mas pensa que isto faz parte de você se levantar de se ajudar a não só a emagrecer mas a te amar. Esta vai ser uma forma de você sair e dizer a si mesma, Ok não estou feliz por estar assim mas eu me amo muito mais que estas pessoas e não me importo com elas...
    FLor vi que você teve Hipotireoidismo eu tenho a 11 anos...
    Estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  5. Vi que você toma 150mg eu também toma esta mesma quantidade, vamos conversar mais sobre isto.. queria saber porque você tirou a glandula... Bjs.

    ResponderExcluir
  6. E menina, morar em cidade pequena uma b...a, minha cidade aqui, Boituva também é bem assim. Mas bão bão bão num ta né...mas ta bom. rsr, seu selinho ja está la. E eu estou felizzzzz por que amanhã é dia de eleição, ai finalmente. Não pela eleição, mas é que vai acabar esse negócio chato de horário político. Bjs lindinha bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  7. EI AMIGA.
    OLHA, É CHATO, É DIFICIL, MAS TEMOS QUE ENFRENTAR, EU TAMBÉM JÁ SENTI O MESMO, VERGONHA DE ME EXPOR.
    AGORA ESTÁ MELHOR, AINDA NÃO TENHO RESULTADO, MAS SE ALGUÉM DISSER ALGO EU VOU REBATER DIZENDO QUE JÁ ESTOU FAZENDO ALGO PARA MUDAR A SITUAÇÃO.
    NÓS VAMOS VENCER, ACREDITE.
    SOMOS CAPAZES.
    BEIJOS E JUNTAS SEMPRE.

    ResponderExcluir
  8. Te entendo perfeitamente, me aventurei a sair de casa essa semana para ficar um pouco mais confiante, mas...é diferente, voto em um colegio onde estudei a vida inteira, no bairro onde nasci e me criei, ou seja pessoas que me viram sempre magra... Pois é estou insegura.
    Mas não tem jeito, temos que enfrentar essa situação e transformá-la em um estimulo a mais para continuar no processo de emagrecimento.

    Estou na corrente torcendo para não ter 2º turno rsrs

    ResponderExcluir
  9. Para com anfetamina menina. Isso destruiu minha saúde. Consiga devagar mas só com RA.
    Excelente fds para vc.
    Bj

    ResponderExcluir
  10. Oi Querida!

    Tenha certeza que agora que está fazendo a RA vc vai emagrecer e para sempre!

    Infelizmente vc não é o primeiro caso de pessoas que tomam remédios e depois voltam a engordar!

    Força ai vc vai conseguir!

    To com vc!

    Fica com Deus

    Beijãooo

    ResponderExcluir
  11. Kel...antes de mais obrigadaaaaa pelo teu comentário no meu cantinho, gosto tanto de pessoas sinceras e verdadeiras...voces, algumas estão a fazer-me muito bem...tem me dado uma força....paro para pensar em voces quando estou....comendo...dois dias e uma melhorazita...hoje pior, mas com o vosso apoio aqui tudo parece que fica mais facil....


    KEL, IMAGINO QUE NÃO ESTEJAS COMO QUERES E QUE TE DE VONTADE DE CHORAR DE LEMBRAR QUANDO ESTAVAS MAGRINHA...IMAGINO...
    MAS ESSE PENSAMENTO EM RELAÇÃO AOS OUTROS...OK, TAMBÉM ENTENDO MAS SERIAM UMAS BESTAS DE PENSAR ISSO, FALAR DISSO E SABES EU ACHO QUE NÃO VÃO FALAR, NÓS É QUE ACHAMOS ISSO...

    FORÇAAAAAAAAAAAA, IMAGINO-TE LINDAAAAAAA DE QUALQUER JEITO

    ResponderExcluir
  12. EI KEL... QUE VISITA MARAVILHOSA.
    FIQUEI FELIZ DEMAIS E QUERO VC JUNTO COMIGO SEMPRE.
    BOM DOMINGO
    MUITO FORÇA VIU.
    CIDINHA

    ResponderExcluir
  13. amiga
    a RA é a maior ajuda que vc pode ter
    temos que ter em mente que emagrecer não é um processo rápido, é lento, porém é pra vida toda
    quanto mais ansiosas ficamos para emagrecer rápido, mais engordamos de tanto comer

    força na RA

    Beijos

    ResponderExcluir