quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Mais um dia...

...e já foi o segundo dia, graças!!! Estou com dor de cabeça, as mãos tremulas, tudo isso porque evitei as guloseimas. Com o tempo acostumo, ainda bem que existe o tempo.

Hoje comi:
  • Café da manhã - Uma xícara de café com uma colherinha de chá de leite molico em pó;
  • Almoço - Um pão de trigo com um hamburguer de frango e um ovo estalado s/ óleo e três pepinos conserva, um copo de coca zero;
  • Lanche da tarde - Uma maça argentina
  • Jantar - Dois pães de trigo, duas fatias de peru defumado, duas colherinhas de chá de margarina light e uma xícara de café com leite molico. Um copo de coca zero.

Não sei quantas calorias deu, mas imagino que não passei de 900. Será????
Assim eu espero...rs!!
Mas o melhor de tudo é que me sinto bem.


Tenho me sentido muito só, pois como não sou cheia de amigos, não estudo, não trabalho e não saio de casa ,as vezes minha companhia são meus dois cachorros amigos que amo muiito "Son" e "Fred".
Moro com meu filho de 16 anos e minha mãe e ela infelizmente tem Alzheimer. Meu filhote estuda e trabalha e já tem suas preocupações, natural dessa fase e não quero mais preocupá-lo
com minhas loucuras de emagrece e engorda.
Meu namorado prefiro não falar mais no assunto com ele. Tadinho, já aguentou muito.
Quando quero compartilhar algo sobre minha luta constante contra o peso venho aqui e divido tudo com vcs e que tem me ajudado muito, muito mesmo.
Descobri um novo jeito de recarregar minhas energias quando não estou online.
Tem algo que tenho feito e tem me deixado em paz.
Quando me sinto muito só e com medo que tudo de errado de novo eu escosto minhas mãos (segurando uma na outra com força), fecho os olhos e imagino que é a mão de um anjo e que ele está ali só pra me proteger, pra me dar colo e cuidar de mim.
Fico assim por um tempo, as vezes choro muito e depois as coisas acalmam, como se eu entrasse em sintonia com Deus. Me faz bem!

Por hoje é só. Sintam-se abraçadas por mim.


Um comentário:

  1. Oi amiga...
    como vc consegue? ficar em casa só com a sua mamãe? o que vc acha de caminhar um pouquinho, vai te ajudar mais ainda a emagrecer. Olha ter amigos é muito importante para emagrecer tb, eu sou muito isolada tb, mais tenho tantas amigas, gosto de conversar com elas sobre diversos assuntos, sei que muitas não querem escutar, e só querem falar, mais é muito bom ver a rua, caminhar um pouco, esticar as pernas, eu trabalho e cuido de casa e da minha filha de 3 anos, tenho meu marido que é um grude, fica 24 horas no meu pé, até gosto, se ele parar de ficar no meu pé eu até sinto falta rs... mas amiga procura alguma atividade fora de casa vai te fazer muito bem, não fique sozinha só com a sua mamãe... pense bem nisso, solidão não faz bem...
    bjinhos florzinha

    ResponderExcluir