segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Desabafo!!

Estava agoniada por nao saber como chegar aqui e contar que eu não tenho feito outra coisa que dormir com a certeza que no dia seguinte tudo vai dar certo, que conseguirei terminar o dia fazendo a dieta, mas infelizmente não é isso que tem acontecido.
Não queria admitir que não tenho conseguido.

Tentei, tentei e continuo tentando, só que não parei de comer desde o dia 24 de agosto e consegui engordar mais 2 kilos, agora com 96kg.
Acabei de me pesar e estou apavorada, como que alguém que quer tanto emagrecer acaba engordando ainda mais.

Não saio mais de casa, me afastei de alguns colegas e outros acabaram se afastando. Não trabalho por vergonha de ir numa entrevista, desisti da facul na 6ª fase de Psicologia (quase enlouqueci), pois cada vez que engordava trancava a matricula e quando voltava a emagrecer tudo ia bem.
Sei lá, já não sei de mais nada, não tenho respostas, pelo menos não agora.

Meu namorado toca numa banda, imaginem ele já desistiu de me convidar pra vê-lo tocar.
Ele sai pra tocar e eu fico em casa comendo e chorando morrendo de vontade de conseguir emagrecer e um dia acompanhá-lo.

Fico tão feliz quando visito um blog e tudo está dando certo, estou envergonhada por não servir de inspiração a todas vcs. Me perdoem por enquanto.

Amanhã é outro dia e vou ter que conseguir, pois já nem consigo mais dormir direito, sinto falta de ar e as vezes parece que o coração vai sair pela boca.
Preciso emagrecer pra voltar a viver, meu filho precisa de mim, meu namorado já não aguenta mais, parece não acreditar mais que eu posso mudar e com toda razão.
Minha mãe amada tem Alzheimer e precisa muito que eu seja capaz de continuar cuidando dela.

Amanhã vai chegar e eu vou mudar pra que as coisas mudem.

Desculpas.

5 comentários:

  1. Kel, a vida não é fácil, mas com certeza absoluta é uma questão de escolha. Nesse momento vc pode escolher ser coadjuvante da sua própria vida ou a estrela principal, vc escolhe. Tenho certeza que vc tem potêncial suficiente pra estrelar sua prória história, sem deixar que os outros escrevam ela pra vc!! Força menina, não deixa a peteca cair assim não!! As coisas ao seu redor não vão mudar nem melhorar se a mudança não começar por vc!! Se não consegue fazer grandes mudanças, comece pelas pequenas, aquelas que a gente acha que não vão fazer diferença!! AO invés de 3 colheres de arroz, duas... ao invés de uma caixa de bombons, 2 ou 3... não precisa correr uma maratona, 10 min caminhando até a padaria já vão te ajudar!! E por favor, não se esconda do mundo!! Isso vai te trazer infelicidade, e não emagrecimento!! Estamos juntas, ok?? Conte sempre com nosso apoio, nosso colo, mesmo a distância!!!Bjkas!

    ResponderExcluir
  2. oi amiga não fique assim, olha atualmente eu tb nao sirvo de exemplo pra ninguém, pois tenho 133 quilos e só emagreci até agora pq Deus é muito comigo, pq amiga eu tb preciso ter muita força para não resistir as tentações aos doces prazeres da comida, mais estou tentando e a cada dia que passa vou aprendendo mais e mais, com todos aqui, olha não se isole desta forma vc vai está se afundando mais e mais, vai está dando razão ao sobrepeso, não se machuque, não ache qua pq está gordinha não pode ser linda e sexy, pq vc não pode acompanhar seu namorado ele tem vergonha de vc? se tiver dê um chega pra lá nele, olha eu quando me casaei tinha 54 quilos e depois da minha gestação fiquei assim super gorda, eu era assim ai na fotinho ao lado super gata, mais eu achava que se eu não emagrecesse perderia o marido e vejo que isso não era verdade, continuamos casados e sei que eu devo melhorar por mim, para ser mais feliz...
    tenha uma ótima semana...
    vc sempre será um exemplo a ser seguido, pois como eu e como tantas estamos tentando, pior é aquele q nem tenta...
    bjinhos flor

    ResponderExcluir
  3. Kel, nao fica assim!
    Tente ir achando algo que te dê prazer, que te dê animo.
    Sabe, já me senti muito assim,e realmente é uma fase dura a ser passada.
    Há momentos na vida que parece não haver saída, mas há.
    Não desanime! Se quiser conversar, me coloco a sua disposição, meu email é cmsgomes@inbox.com
    tenho a sua idade, tb sou mãe e já tive IMC 36, sei bem o q vc está sentindo.
    Um grande beijo e se cuida

    ResponderExcluir
  4. Kel, fica assim não, todo mundo qe tá numa fase pra emagrecer passa por momentos de desleixo, tipo desistem, engordam, mas depois volta renovadas!
    vce vai conseguir siim!
    pense nos outros qe precisam de vce, mas pense muito mais em vce!
    no qnto vce precisa de vce bem!
    no quanto vce quer sair e curtir!
    fica bem viu!
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá kel..sou comedora compulsiva, já fiz tanto tratamento e terapia...mas...continuo...já vão muitos anos, primeiro fui anorectica e por vezes sou bulimica...?! Enfim, um roll de sofrimento aqui pegado. Identifiquei-me em todas as tuas palavras...vou seguir-te.

    um beijinho de portugal

    ResponderExcluir