sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Antidepressivo e ansiolítico


Como é bom abrir o blog e ver os recadinhos de apoio, obrigada!!! bjo bjo bjo pra vcs.

Como havia falado marquei médico (Psiquiatra) pra ontem e EU FUIIII, pensei muito em adiar, mas algo mais forte fez com que eu colocasse minha bunda no carro e lá fui eu com a mesma roupa de sempre, legue preta, camisão com mangas de morcego preto, tenis preto e meia preta...rs! TUDO PRETO.
Quando emagrecer quero colocar essa roupa num museu..aff!!

Cheguei lá dei de cara com uma conhecida que fazia tempo que não via, ela foi agradável e eu não me senti tão mal por estar enorme perto dela. A garota está grávida e mesmo assim continua com um corpo esbelto. Eu na minha gravidez consegui engordar 32kg. Coragem!!!

O médico é um coroa apresentável (elegantérrimo), preferia que ele fosse feio, só pra não me sentir tão mal.
Ele perguntou o que estava acontecendo e eu falei... que estava um ano literalmente dentro de casa, que só queria ficar na cama, que tinha medo de que as pessoas me vissem e que o dia 3 de outubro estava me matando de ansiedade porque teria que me expor. Falei também dos súbitos no coração, que parece que vou morrer e tudo isso porque estou acima do peso, 36kg acima do normal.
Chorei feito criança e disse que não queria remédios pra emagrecer, precisava é de algo que me ajudasse com essa ansiedade louca.
Ele falou que uma combinação de Clopam 0,5mg (ansiolítico) e Exodus 10mg (antidepressivo) me faria encarar a vida de um jeito melhor e que com o tempo, dar um tempo para que o remédio faça efeito (1 semana) eu posso até encarar uma dieta que daria certo.
Vou comprá-los no início de outubro, o dia em que o dinheiro entra na conta.
Já me sinto mais calma pelo fato de ter conseguido marcar e comparecer na consulta.

Agora já me ergui na frente dos degraus da vida, agora só falta subir.
Pouco a pouco eu sei que vou conseguir, vou sim.

UMA COISA DE CADA VEZ E COM CALMA EU CHEGO LÁ.

Beijokasss e valeu pessoas queridas que me incentivam.

8 comentários:

  1. Oi amiga...
    me identifico muito com vc...
    atualmente tb só uso preto, tb não gosto de sair...
    evito parentes, vc linda está 36kg acima do seu normal vc sabe qts eu estou 73 quilos, tenho 133kg, o meu peso normal é 60kg e tenho 1,73cm, eu era magrinha e todos me viram assim, depois da gestação fiquei deste tamanho, nossa é triste demais, preciso trabalhar, mais viver com está gordura toda me sufoca, me irrita, queria acordar magra, mais como isso não é possível da noite para o dia, vou vivendo e tentando melhorar a cada dia...
    que bom que vc está se encontrando, tenho muita fé que vc vai superar tudo isso...
    bj florzinha

    ResponderExcluir
  2. Oie Kel. obrigada pela visita volte sempre. ficquei muito contente com seu comentario me fortaleceu muito mais agora rsrs uffa, tow tomando coregam pra começar correr atrás. ah quanto ao sorteio infelismente ja aconteceu foi no dia 22 e até ja saiau a sortudo hoje mesmo acabei de postar o premio dela. mas deixa pro proximo viu tenha uma linda sexta bjus no ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga querida, agora também estou aqui com voce, não é facil encarar esses tipos de remédios eu sei...ano passado, no começo do ano, me tratava com psiquiatra devido a alguns problemas acumulados + o falecimento do meu irmão caçula, tomei sertralina e amitriptilina, não me dei com nenhum dos dois. Passei com outro médico e tive que voltar com o rivotril 2mg e lexotan 3mg que só vou pegar receita semana que vem. É a vida fazer o que?? Mas como me disse muitas amigas blogueiras, agente tem que fazer o é preciso fazer. Só quem toma uma grande decisão que sabe que precisamos da força tarefa para concluir não é mesmo? Mas estamos aqui viu, uma para ajudar a outra. E vamos vencer! Sabe por que? Por que nos amamos! Beijos querida e um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi flor
    Que alivio saber q vc foi ao médico, agora é bola pra frente, tomar o remedio direitinho, fazer tua RA e malhar, vai ficar lindona, são só 36kg, tem blogueiras q precisa eliminar mais de 70kg, eu mesma quando comecei precisava eliminar 40kg e hj só falta 10...Força q vc não esta sozinha nessa.Uma belo final de seman.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Kell
    Vc vai conseguir vencer essa batalha. Eu consegui e existem pessoas que conseguiram. Se precisar de um amigo estou aqui.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por iniciar, por querer mudar... Mas não se culpe, não se sinta menos que ninguém. Quem está acima do peso também tem o direito de ser feliz, de amar, de ser amada... Eu já passei por uma fase como a sua... Não queria sair, tinha vergonha! Mas passei a me amar do jeito que sou e me sentir feliz novamente. Perder peso agora vai ser um complemento p aumentar essa felicidade. Força, que Deus te ajude nessa caminhada e que você se sinta feliz todos os dias de sua vida.

    ResponderExcluir
  7. Força Kel, que dê certo...do fundo do meu coração e obrigada pela mensagem sincera no meu blogue.

    ResponderExcluir
  8. Ola! Eu tb estou acima do meu peso, faz quase dois anos' ptz o pior que antes da virada do ano eu estava bem feliz tinha ido em uma lancheria perto de onde. Moro dai encontrei um conhecido, e essa pessoa me diz o seguinte: pucha como vc ta fortinha....ha estragou mi ha felicidade....as pessoas n se tocam, ja e dificil me aceitar to fazendo academia, mas realmente vou ter que muda quanto a alimentacao . Mas ando muito ansiosa- boa di a, vou precisar de um psiqguiatra, pois soinha ta dicicil sair dessa. Espero que vc esteja melhor. Bjus de lu:-)

    ResponderExcluir