Obs.Vocês já viram ou ouviram falar sobre o ((DIÁRIO DE UMA LAZZAROTIZADA))? Eu estava na net fuçando e fuçando quando me deparei com essa página, estava escrito lá:"SER GORDO NÃO É NATURAL. Não somos ursos com uma rolha de fibras no “cu” armazenando banha e alimento pro inverno, excesso gordura no nosso corpo é DOENÇA! ( me desculpem pelo palavrão hihi mas tinha que dar A ênfase! ) Estou pegando pesado porque a verdade tem que ser escancarada, BBW, FATTITUDE… FUCK OFF…
Tem muita gente gorda e infeliz se escondendo atrás dessas siglas, procurando aceitação.
Eu falo tudo isso, porque pertenci ao segundo grupo de gordas das fotos acima!
Com 140k eu era daquele jeitinho aki, só que sem as peitolas caídaças!
Se você não fala sobre tudo que te aflige, a tendência é entrar na ZONA DE CONFORTO. E nisto reside muito perigo. Porque não encarando a coisa de frente, você relaxa, acha tudo normal, acha bonito lutar por seus direitos. Que direitos? Direito de ter no cinema UMA CADEIRA QUE CAIBA SUA BUNDA? Direito de não ter MEDO DA ROLETA?
Então o mundo tem que se adaptar a sua MORBIDEZ? A sua doença? As suas limitações?
Não, tá tudo errado, TEMOS QUE LUTAR POR TRATAMENTO DE QUALIDADE, GRATUITO, EFICAZ, PROLONGADO! LUTAR POR AJUDA. LUTAR CONTRA NÓS MESMOS PRA NÃO NOS PERMITIR FICARMOS ASSIM.
Ser gordo é uma merda kkk
Você pode sim ser gordo e conseguir ESTAR FELIZ, mas SER FELIZ, é uma outra história, é mais abrangente do que ter momentos de felicidade!
Ser feliz compreende ser pleno, ser livre, ser capaz, não dá pra ser feliz quando entre você e o que você quer existe uma barreira física. Se você quer chegar do outro lado, tem que transpor esse obstáculo. A banha, te impede de entrar nas roupas que você quer, a banha te impede de sair correndo se te der vontade, a banha te impede de sentar num balanço de pracinha e balançar como criança, a banha te impede de brincar de gangorra com uma única pessoa sentada do outro lado, a banha te impede de ser carregada no colo, a banha te impede de brincar em muitos brinquedos de parque de diversão, a banha te impede de ficar linda em qualquer calça jeans, camiseta e tênis, a banha impede seu pezinho de caber em sandalinhas fofas… a banha te impede de se olhar no espelho e dizer UAU, COMO VC TA GOSTOSA HOJE, SE EU NÃO FOSSE VOCÊ EU TE COMIA! A banha te impede de fazer rappel, a banha te impede de escalar o pão de açucar, a banha te impede de fazer, usar, e viver muitas coisas. Sim você pode ser feliz sendo gordo, se você é do tipo que se contenta com pequenas coisas, e aceita qualquer coisa, e se satisfaz em viver só uma pequena porção das coisas que você poderia viver.
TEMOS QUE NOS REENCONTRAR!
... SAIAM DA ZONA DE CONFORTO, NÃO FAÇAM PARECER ACEITÁVEL SÓ PORQUE NÃO SE SENTEM CAPAZES DE MUDAR."Aiiii... essa doeu! Fez com que eu refletisse e muito.
As palavras da garota são pesadas, mas nem por isso mentirosas. Eu compreendo o que ela expôs, mas isso não torna a dieta mais fácil pra mim hoje e talvez nem amanhã.
Será que eu não passo de uma fraca?
Estou nessa tal zona de conforto?
Tenho medo de emagrecer?
Uso a gordura como escudo?
Medo de mudar?
AFINAL DE CONTAS JÁ FAZ QUASE 17 ANOS QUE TENTO EMAGRECER E O MÁXIMO QUE CONSEGUI FOI EVOLUIR O EFEITO SANFONA, QUE NÃO É NADA AGRADAVEL.
COM CERTEZA TEM ALGUMA COISA ERRADA.
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii