terça-feira, 24 de agosto de 2010

Tentando pensar magro.

Sei que preciso de ajuda, então mais uma vez apelando no auto-ajuda, da outra vez que havia emagrecido estava lendo Pense Magro de Judith Back e agora vi a propaganda num blog sobre o livro Meta-se na sua meta, já preenchi o cadastro e estou indo no banco pagar e enviar o recibo via fax, lá diz que chega em sete dias, muito bom né.
Não vejo a hora de lê-lo e enquanto isso continuo com o meu Pense Magro que é muito bom também.

Ontem a noite bateu uma loucura dentro de mim afinal estava de dieta, meu primeiro dia de dieta e sempre acontece isso. Parece uma drogada em fase de desintoxicação, não deixa de ser.
Meu filho e meu namorado não me aguentavam mais de tanto mau humor. Já estava na cama quando resolvi comer algumas torradas com margarina light e mussi light de goiaba (adoro) infelizmente acabei comendo o pacote inteiro.
Não descansada fui na geladeira e comi uns 5 ovos de codorna com pepino em conserva com muiiito refri light.
Pois é, mas pelo menos não comi o camarão a milanesa que me chamava constantemente..rss

Já hoje pela manhã acordei com fome e não tinha programado nada e realmente não tinha nada pra comer além de café e muiiita comida pra quem não estava de dieta. Fiquei na cama por alguns instats pensando: O que vou comer? sem opção fui direto e toda animada pra cuca de uvas... tava gostosa realmente, mas fui fraca e a sensação pós comida foi uma merda, como sempre poderia comer exageradamente o resto do dia, mas não. Nem tudo está acabado.
Fui ler, depois visitei alguns blogs e veio uma vontade imensa de me manter na dieta.
É isso ai... almocei 4 folhas de alface, 1 tomate e uma porção pequena de peito de frango e é claro não poderia faltar a coca zero.

Agora tenho que ir... vou levar meu filho até o banco pra pagar o livro e eu como sempre fico dentro do carro esperando no estacionamento sonhando com o dia que eu mesma irei entrar nos estabelecimentos sem vergonha, sem essa doença de gorda neurótica.
Beijos a todos que aqui estiveram.

2 comentários:

  1. OI, TUDO BOM??? TODO O COMEÇO É DIFICIL, SÓ UMA DICA, TENTA CORTAR O REFRI, MESMO OS DIETS, VC VAI PERCEBER A DIFERENÇA..NO MEU BLOG TENHO UM ARTIGO SOBRE ISSO, É ALARMANTE, SE PUDER LEIA.
    MAS TENTAR JÁ É UM BELO COMEÇO PARA SE " CONSEGUIR".
    TEM UMA ENQUETE NO MEU BLOG SE PUDER , DÁ UMA PASSADINHA LÁ, OK???BJOSSSS

    ResponderExcluir
  2. Olha, achei o link sobre o assunto , do meu Blog: http://minhanadamolevida-kr.blogspot.com/2009/10/o-que-o-refrigerante-faz-no-seu.html....Bjoooosssssss

    ResponderExcluir