terça-feira, 17 de agosto de 2010

RECAIDA...

Tudo estava indo muito bem, já conseguia me sentir melhor.
Estava caminhando na rua, mostrando minha cara para as pessoas, fazendo planos, comprando roupas menores, saindo com o namorado quando... meu pai morreu.
Foi no dia 8 de maio as 21hs quando meu pai não aguentou as três paradas cardio respiratórias e se foi das nossas vidas.
Ainda aguentei uma semana com a dieta e continuava a emagrecer, estava com 80kg quando resolvi comer uma barra de chocolate branca, dai em diante repetia pra mim mesma: amanhã eu retorno a dieta e logo voltei a engordar 3kg e depois mais e mais.
Me pesei a uma semana e já tinha alcançado o recorde de 93kg.
Estou cada vez mais gorda e feia e sofrendo todos os dias quando tento iniciar a bendita dieta.
(((Suspiros)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário