segunda-feira, 30 de agosto de 2010

A BATALHA DE CADA DIA

Fui deixar um comentário e li uma estorinha deixada pela Paula sobre um alpinista, quase que deixo passar em branco, pois o recadinho era longo. Deixei a preguiça de lado e percebi que ali falava tudo do que eu precisava ouvir no dia de hoje.
Genteee!!! realmente temos que enfrentar uma batalha por dia.
A realidade de quem quer emagrecer é esta, não podemos nos iludir achando que poderia ser fácil, não existe emagrecimento sem dor. Precisamos estar atentas a cada segundo, policiando nossos pensamentos pra não gerar nenhuma fome repentina, daquelas que nos fazem sofrer depois.

Hoje tenho mais uma batalha pra vencer e até neste exato momento tenho conseguido me manter de pé, com sensação que posso vencer e vou vencer.
Que venha a fome desenfreada, que venha, pois hoje estou preparada pra dizer não ao prazer momentâneo.
Amanhã é outro dia e estarei a postos para oq der e vier e se td der certo hoje, amanhã estarei mais forte e assim passaram os dias de quem quer de verdade emagrecer 34kg como no meu caso.

Já li vários blogs que me deram força pra terminar o dia de hoje, obrigada a todas vcs que me ajudam dia após dia.

NÓS PODEMOS!

8 comentários:

  1. e como podemos... com certeza...
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Adoro a história da corda. É fé pura!

    Querida, é um leão por dia mesmo. Se o dia de hoje foi perfeito ótimo. Se apenas uma refeição foi perfeita, ótimo também!

    Quanto as coisas que vc listou embaixo que gostaria de fazer quando emagrecer tem muita coisa que vc pode fazedr agora! Usar maquiagem, se arrumar, suas bijouterias. Se amar como vc está vai ajudar muito a emagrecer. Pense nisso!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Kel, conheci seu bloguinho hoje e vou te seguir.
    Tenho certeza q vcvai conseguir seu objetivo Pode contar comigo.


    bjssssssss

    ResponderExcluir
  4. Olá querida,adorei seu blog viu,muita força de vontade sua mesmo,está de parabéns!!!Mas uma inspiração para enfrentar a minha tireoide de cabeça erguida!bjuss ja estou t seguindo!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. "realmente temos que enfrentar uma batalha por dia", adorei ler isso é a mais pura verdade.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Kel!! Passado pra te conhecer e dizer que sou mais uma na luta por uma balança mais sorridente, e por uma qualidade de vida melhor!! Se quiser venha conhecer meu cantinho!! Vou te seguir!! Bjkas!

    ResponderExcluir
  8. POdemos sim Kel!!! e vamos conseguir. Olha, no meu incio de RA, foi fundamental ter essa consciencia que acredito, lendo seu blog, vc tem..de que precisamos de forças, de estarmos atentos pra cehegar num objetivo...agora, depois de 10 meses, descobri que estava enfraquecendo, então cá estou buscando algo que me fortaleça...tenho um blog agora e blogs como o seu me deram novo ânimo pra continuar na minha luta...
    Bjos

    ResponderExcluir