terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Esvaziando...

Desde pequena me preocupei tanto em ser magra que esqueci de ser outra coisa.

Nada fácil, mas já estou 2kg mais magra... esvaziando!
AGORA COM 89 Kilos.

LEVANDO AO PÉ DA LETRA UMA FRASE DO LIVRO DE DEEPAK CHOPRA QUE FALA SOBRE VÍCIOS: "Quando sentir fome veja se realmente está com fome e se não estiver diga para si mesmo porque comer se não estou com fome".

CORAGEM... funcionou nessa semana que passou. Graças!!!

Através do blog EMAGRECIMENTO DEFINITIVO vi um pouco sobre o livro Pense Magro e achei legal o primeiro questionamento sobre as vantegens de emagrecer.
Minha principal vantagem é poder então SAIR DE DENTRO DE CASA.

2 comentários:

  1. Olá?! Vim lhe fazer uma visita e serei sua seguidora, não fiz meu Blog apenas no intuito de emagrecer e sim de encontrar novas amigas e poder ser eu mesma ....
    Eu cortei de vez me remedio p/ dormir e depressão e estou na fase da " descontinuação ou pode se chamar abstinência", é horrivel, hoje fazem 4 dias, e ainda sinto ...nervoso , agitação, dores nas costas ...etc, etc....rsrs,. Mas estou firme no meu objetivo, encarando os meus problemas de frente e cara limpa...rsrs. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá! Estou divulgando o meu conto O Diário de Bronson. Bronson é um abstinente alimentar novato e está sofrendo tudo que há de sofrível neste começo de calvário.
    Gostaria de lhe convidar a dar uma olhada e quem sabe até um comentário para estimular o pobre Bronson nesta saga.
    Abraço e agradeço antecipadamente pela atenção dispensada!
    Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com .

    ResponderExcluir