sábado, 10 de abril de 2010

PENSE MAGRO

Tudo por causa de um livro...

Quando não aguentava mais chorar resolvi procurar por blogs de quem estava querendo emagrecer e como nada é por acaso encontrei num dos blogs um livro chamado Pensando Magro e meu último peso antes de iniciar a nova dieta era de 89 kilos, mas passei um mês lendo e comendo igual uma louca, cheguei a pensar que poderia morrer de uma hora para outra de tão agoniada que estava. Depois de tanta comilança cheguei a pesar 92 kilos.
e A PARTIR DO DIA PRIMEIRO DE MARÇO.....o que lia começou a fazer efeito e foi tudo até agora e olha que já faz 41 dias de dieta e menos 8 kilos.
Graças a Deus que muito implorei por ajuda nos momentos mais difíceis e parece que ele tem me ouvido.
Consegui um dos maiores feitos na minha vida passei a páscoa sem sofrimento e nada de chocolates.
Depois de iniciar a dieta já fiz 3 vezes brigadeiro pro meu namorado e nada de comer e o interessante é que não tenho sofrido por isso, é claro que tem noites que não consigo dormir de ansiedade, chego a tremer com vontade de algo que com certeza queria descontar comendo, mas dai vou lá e tomo um remédio pra dormir e quando chega o dia seguinte fico toda boba por estar sã e salva.
Aos poucos identificando as emoções.
No momento com 84kg e emagrecendo a cada semana, um dos propósitos do livro.
Aprendi a diferenciar fome de vontade de comer e desejo incontrolável de comer, acho que vivia com esse tal desejo, coragem.
Vivo falando pra mim mesma... a fome vem e vai, ainda bem né!

É isso ai galera... firme e forte!

Obs. Desculpa ainda sou leiga em blogs e não tenho postado com frequência porque sempre que falo de mim fico um pouco ansiosa. Mas sei que me fará bem compartilhar, então me esforçarei pra sempre que puder estar aqui, presente.
Quem sabe postarei todos os dias sem medo de ser feliz.
Obrigada com todo meu amor a essas pessoas que me deixaram recadinho, valeu pelo carinho. Até breve!!!!